Mensagem: terça-feira, 1º de dezembro de 2020

Apague o impossível da sua vida

Mensagem: terça-feira, 1º de dezembro de 2020 - A melhor maneira de se levar uma vida bem sucedida é encarar as crises como oportunidades e os obstáculos do caminho como pontes para o sucesso.

01/12/2020 às 06h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Não podemos apagar os erros que cometemos na vida, mas podemos transformá-los em aprendizado que fará com que o que hoje nos parece impossível se torne possível. 

Não há nada mais desafiador e inspirador do que superar os obstáculos que aparecem em nossa vida aprendendo a lidar com nossas imperfeições. Tenha confiança em você! Os erros do passado você não pode apagar, mas a palavra impossível você pode tirar do seu vocabulário.

Deus sabe o quanto podemos suportar, e as dificuldades que enfrentamos durante a vida é para nossa evolução. Não reclame tanto, apenas busque realizar as coisas da maneira correta, Ele só quer nosso bem, busque a solução e não em quem por a culpa.

A melhor maneira de se levar uma vida bem sucedida é encarar as crises como oportunidades e os obstáculos do caminho como pontes para o sucesso.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade