2º turno

Em semana decisiva, três pesquisas serão divulgadas em Feira de Santana

Informações foram apuradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

24/11/2020 às 08h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Thiago Fonseca

Três pesquisas de levantamento de intenções de votos para o segundo turno das eleições municipais 2020 em Feira de Santana foram registradas junto à justiça eleitoral nesta semana. Em levantamento realizado pelo Acorda Cidade constam três registros, os quais os resultados serão divulgados antes do pleito no próximo domingo.

 A primeira registrada sob o número BA-09700/2020 realizada pelo Instituto Paraná de Pesquisas e Análise de Consumidor LTDA entrevistará 800 pessoas e será divulgada na próxima quarta-feira (25) no site Bahia Notícias, a segunda número de registro BA-01969/2020 da A B Santos – ME / IPESE, ouvirá 600 pessoas e será divulgada na sexta-feira (27).

Por fim, no sábado (28), dia que antecede a ida dos eleitores às urnas para definição de quem irá gerir o município nos próximos quatro anos, será divulgado mais uma pesquisa do Jornal A Tarde em parceria com a Potencial Consultoria E Pesquisas LTDA , serão ouvidos 600 eleitores. Número de registro perante ao Tribunal Superior Eleitoral BA-03108/2020.

Foto: Reprodução/TSE

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade