Polícia

PM e PC aprimoram técnicas contra fraudes veiculares

O curso teve como principal finalidade aprimorar as técnicas do efetivo na identificação de veículos roubados, verificação de chassi, dentre outras possíveis fraudes.

22/11/2020 às 15h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Integrantes da Operação Apolo e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) finalizaram, na quinta-feira (19), o treinamento de Enfrentamento às Fraudes Veiculares, promovido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O curso teve como principal finalidade aprimorar as técnicas do efetivo na identificação de veículos roubados, verificação de chassi, dentre outras possíveis fraudes. Durante os dois dias de treinamento, os profissionais tiveram acesso a instruções teóricas e práticas, além da realização de uma ação conjunta com a PRF na BR-324.

O comandante da Operação Apolo, major Elberth Vinhático, ressaltou a importância da parceria com a PRF. "A troca de informações e conhecimento entre as forças de segurança são fundamentais para o desenvolvimento do trabalho. Sem dúvidas, uma integração muito valiosa", finalizou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade