Eleições 2020

ACM Neto visita Feira de Santana e participa de ato em apoio a Colbert

O prefeito Colbert Martins disse que o apoio de ACM Neto significa uma força política de prestígio nacional

21/11/2020 às 13h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O prefeito de Salvador, ACM Neto e o seu vice e prefeito eleito no último dia (15), Bruno Reis, estiveram em Feira de Santana na manhã deste sábado (21), para declarar apoio ao prefeito da cidade, Colbert Martins e participaram de uma carreata acompanhados de várias lideranças políticas

Colbert disse ao Acorda Cidade que nesta eleição todas as forças estaduais estão concentradas em Feira de Santana e em Vitória da Conquista e é natural que o prefeito ACM Neto e o prefeito eleito Bruno Reis que ganharam do PT em Salvador, estejam em Feira de Santana em apoio a sua candidatura. Ele frisou que a eleição é polarizada e que ou é PT ou MDB. O prefeito também comentou o fato de vereadores da sua base aliada apoiarem Zé Neto (PT), a visita do governador Rui Costa e o vice-governador João Leão, ontem (20) em Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“ACM Neto é o candidato natural a governador do estado, é uma força política extremamente pronta, organizada e efetivamente forte para ganhar as eleições. Ele tem efetivamente perspectiva de poder, enquanto que o lado de lá ainda não tem nada. Nós estamos organizados, prontos e temos um bom resultado mostrando como é que se administrou Salvador e entendemos que a vinda de ACM Neto é uma força política grande e de prestígio nacional. O partido Democratas, do qual ele é o presidente, tem neste momento o presidente do Senado e o presidente da Câmara dos Deputados. Entendo como sinal de absoluta fraqueza o governador, vice-governador e companhia limitada, virem para Feira para fazer atração de candidatos nossos a título de ninguém sabe o quê. Está na hora da gente ter ideia de que tipo de jogo está sendo feito”, declarou. 

Colbert também agradeceu o apoio dos candidatos José de Arimateia e Carlos Geilson para a votação no segundo turno das eleições e frisou que está muito seguro com as novas alianças.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade