Mensagem: sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Se alegre por mais um dia

Mensagem: sexta-feira, 13 de novembro de 2020 - Vá com alegria e paz no coração espalhar a sua esperança e positividade por todos que hoje se cruzarem com você. E no final do dia o mundo será um lugar melhor!

13/11/2020 às 06h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A vida é a maior das dádivas, viver é um privilégio e cada novo dia um presente que devemos descobrir com alegria. Viva intensamente, aproveite e desfrute de cada segundo de todos os dias com que for presenteado. Sorria perante as adversidades e chore de alegria perante a maravilhosa realização que é estar vivo, mais um dia.

De que vale ficar triste perante adversidades, se tristeza não ajuda a resolver nossos problemas? Melhor é ficar alegre quando há motivos para alegria e ficar alegre nos momentos tristes também. Nossas lágrimas já são certas perante dificuldades. Sorrir diante delas é que revelará a força de nosso caráter.

Vamos então ser felizes, vamos cantar de contentamento. Não há nada mais contagiante do que o sorriso de cada um. Ele vale mais do que mil palavras. É a vitória que representa um bom dia. Nunca ninguém se cansou de sorrir em demasia, nem tampouco achou sorrir perda de tempo.

Por isso vá com alegria e paz no coração espalhar a sua esperança e positividade por todos que hoje se cruzarem com você. E no final do dia o mundo será um lugar melhor!

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade