Mensagem: quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Você pode ser mais

Mensagem: quinta-feira, 12 de novembro de 2020 - Desafie a si mesmo e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença.

12/11/2020 às 06h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acredite que você pode ser mais, se dar mais. Creia no seu sucesso e não crie obstáculos em sua mente, mas comece a agir.

Desafie a si mesmo e faça do tempo o seu aliado, coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, assim você pode fazer a diferença nesse exato momento. A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para falta de coragem é a ação.

Não fique sentado se lamentando, levante-se e faça algo. Use esse tempo difícil a seu favor. Saiba que suas ações no seu tempo determinam o seu futuro, pois as melhores conquistas acontecem quando agimos com atitudes corajosas em situações difíceis. Não deixe que o medo de errar faça-o parar no tempo, mas seja corajoso, acredite no seu potencial.

Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar poderá alcançar, basta acreditar em si mesmo. Faça de sua vida uma conquista de vitórias, uma virtude e aproveite tudo o que ela te der como oportunidade.

Fonte: http://www.mensagenscomamor.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade