Acorda Cidade
O caso da digital influencer Mariana Ferrer, ganhou uma grande repercussão nacional, gerando comoção e solidariedade nas redes sociais, em relação à influencer. Para elucidar as diversas questões que envolvem o caso, a UNIFACS vai promover a sessão temática “O caso Mariana Ferrer: Estupro Culposo?”, seguida de debate. O evento acontece nesta sexta (6), às 18h30, pela plataforma Blackboard, através do link .
“É função nossa enquanto educadoras e educadores, promover o acesso correto e seguro ao conhecimento de fatos como esse que perpassam pela formação de qualquer profissional. Essa é uma temática de todas e todos nós. Precisamos avançar na formação humana, igualitária, crítica, justa e cidadã”, explica a coordenadora do curso de Serviço Social da UNIFACS e responsável pela Rede AFETO - Rede de Apoio, Fortalecimento, Escuta e Troca de Orientações para Mulheres, professora Suzana Coelho.
A ação vai contar também com a participação da Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos - CAODH do Ministério Público do Estado da Bahia, Marcia Teixeira, além de docentes e profissionais das áreas do Direito e da Saúde.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
O Alô Empreendedor já faz parte da agenda de Feira de Santana como evento de negócios e neste ano, o tema d...
Nesta edição inédita de Webinares, serão discutidos os pontos de alavancagem para o desenvolvimento de emp...
Mesas de debates, apresentações culturais, oficinas e palestras são algumas das atividades que o público p...