Caso Mariana Ferrer

Universidade promove debate trazendo como tema 'O caso Mariana Ferrer: Estupro Culposo?'

O evento que acontece esta sexta (6) será online e aberto ao público

06/11/2020 às 14h27, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O caso da digital influencer Mariana Ferrer, ganhou uma grande repercussão nacional, gerando comoção e solidariedade nas redes sociais, em relação à influencer. Para elucidar as diversas questões que envolvem o caso, a UNIFACS vai promover a sessão temática “O caso Mariana Ferrer: Estupro Culposo?”, seguida de debate. O evento acontece nesta sexta (6), às 18h30, pela plataforma Blackboard, através do link .  

“É função nossa enquanto educadoras e educadores, promover o acesso correto e seguro ao conhecimento de fatos como esse que perpassam pela formação de qualquer profissional. Essa é uma temática de todas e todos nós. Precisamos avançar na formação humana, igualitária, crítica, justa e cidadã”, explica a coordenadora do curso de Serviço Social da UNIFACS e responsável pela Rede AFETO – Rede de Apoio, Fortalecimento, Escuta e Troca de Orientações para Mulheres, professora Suzana Coelho. 

A ação vai contar também com a participação da Promotora de Justiça e Coordenadora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos – CAODH do Ministério Público do Estado da Bahia, Marcia Teixeira, além de docentes e profissionais das áreas do Direito e da Saúde.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade