Empregos

Vagas para garçom, barman, açougueiro, operador de trator e outras; confira

Há vagas para supervisor administrativo, empregada doméstica, barman, garçom, operador de retroescavadeira e outras. Confira

03/11/2020 às 07h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada em 10/11.2020

Veja mais vagas no TemVagas

Vendedor interno
Necessário ter experiência com vendas de eletrodoméstico, eletroportáteis .
benéficos : Plano de saúde + odontológico+ seguro de vida. Enviar o currículo para o e-mail : [email protected]


Motorista – categoria D
Necessário ter experiência com viagens longas. Benéficos: Plano de saúde + odontológico+
seguro de vida. Enviar o currículo para o e-mail : [email protected]
  

Barman
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área. 02 VAGAS. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: sinefeira2. [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020)

Garçom
Ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses na carteira.
Imprescindível ter vivencia na área. 05 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020)

Açougueiro
Horários disponíveis para o trabalho: 6h as 14h ou das 16 às 00h. Enviar currículo para 00:00
[email protected] – Contratação imediata.

Operador de trator de esteira
Ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 meses na carteira, imprescindível ter vivência na área. CNH '' D''. 02 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020)

 

Operador de rolo compactador
Ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 meses na carteira.
Imprescindível ter vivencia na área. CNH '' D''. 02 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020).


Operador de trator com grade
Ensino fundamental completo, experiência mínima de 06 meses na carteira. Imprescindível ter vivencia na área. CNH '' D'' – 02 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020). 

 

Supervisor na área de limpeza
Ensino superior completo (ADM, gestão e áreas afins), experiência mínima de 06 meses na carteira e CNH''B''. Imprescindível ter vivencia com liderança em indústria, Informática, Gestão Administrativa e de Pessoal, possuir carro e ter disponibilidade para viajar. 01 vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: sinefeira2. [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020).
 

Empregada doméstica
Ensino médio incompleto, experiência mínima de 6meses na carteira (CTPS) / contrato/declaração. Imprescindível ter experiência nos afazeres domésticos com disponibilidade para dormir no local de trabalho. 01vaga. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: sinefeira2. [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020).

Operador de retroescavadeira
Ensino fundamental completo. Experiência mínima de 06 meses na carteira.
Imprescindível ter vivencia na área. CNH '' D'' 02 vagas. Os interessados devem enviar nome completo, número para contato, CPF e o número do PIS para o e-mail: [email protected] (o assunto deve ser o nome da vaga de interesse). Vaga exclusiva para a unidade de Feira de Santana – SAC II (10/11/2020)

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade