Mensagem: sábado, 31 de outubro de 2020

Uma dose diária de otimismo

Mensagem: sábado, 31 de outubro de 2020 - Na vida, nós recebemos sempre o que damos, por isso, comece o dia espalhando amor e tudo isso voltará em dobro para você.

31/10/2020 às 05h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O pensamento positivo é meio caminho andado para a felicidade. Acorde com um sorriso no rosto e diga a você mesmo que o dia será incrível.

Uma dose diária de otimismo ajuda a tornar a vida mais leve. Confie em você, acredite no seu potencial e assim, com certeza, chegará mais longe.

Na vida, nós recebemos sempre o que damos, por isso, comece o dia espalhando amor e tudo isso voltará em dobro para você.

Falar palavras de otimismo é cultivar na alma sentimentos positivos, é manter a mente limpa e com disposição para ser feliz, é alimentar a força, a coragem e o entusiasmo.

É preparar-se sempre para o sucesso, e para continuar sempre tentando mesmo em situações de
fracasso.

E não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.

Seja sempre forte e resistente, não se renda. E lembre-se: lute sempre pelo que quer, valorize ao máximo o que possui, conserve o que você tem de melhor, esqueça tudo aquilo que lhe magoa, e aproveite a vida e o que ela tem de bom!

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade