Acorda Cidade - Dilton Coutinho

19 de Janeiro de 2022
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Viagens

Todas as notícias
Publicado em 29/10/2020 07h04.

Bahia terá voos para todas as regiões do país a partir de dezembro

O destaque fica com a rota inédita SSA-Palmas, na região Norte, com quatro viagens semanais.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
 Bahia terá voos para todas as regiões do país a partir de dezembro
Foto: Setur

Acorda Cidade

A partir de dezembro, a Bahia estará conectada com todas as regiões do Brasil com as novas rotas da Gol Linhas Aéreas para Palmas, São Luís, Teresina, Porto Alegre e Curitiba. Os voos vão sair de Salvador direto para todas as capitais do Nordeste e do Sudeste, para duas capitais do Sul, duas do Centro-Oeste e uma do Norte. O destaque fica com a rota inédita SSA-Palmas, na região Norte, com quatro viagens semanais.

Até o momento, a cidade é a única do Nordeste a ter voos diários para duas capitais da Região Sul. As viagens sem escala para Porto Alegre e Curitiba serão diárias, oferecendo mais conforto para os turistas que vêm visitar o extenso litoral da Bahia. Facilitando a conexão com outras cidades brasileiras, a companhia aérea também disponibilizou mais um voo diário para Guarulhos, com saída às 04h.

Também ficará mais fácil para os baianos passar as férias no Nordeste, já que Salvador terá voo direto com todas as outras capitais da região durante o verão 2020/2021. A GOL já colocou à venda as passagens para São Luís (3 partidas semanais) e Teresina (4 partidas semanais). Esses dois destinos são uma novidade em relação ao verão passado. Outras cidades já atendidas regularmente pela companhia aérea na região ganharão reforço. A VoePass irá operar mais voos para Maceió (mais duas partidas diárias) e para Porto Seguro (mais um voo diário). As passagens podem ser adquiridas no site: www.voegol.com.br

Crescimento 

As novas rotas são mais um investimento da GOL Linhas Aéreas em Salvador, provando que encontra no aeroporto da capital a estrutura adequada para ampliar sua base. Com o acréscimo desses voos, a empresa iniciará 2021 atendendo a 25 destinos a partir de Salvador contra os 13 atendidos em janeiro de 2020. Quando se fala em oferta de assentos, a GOL terá 23% a mais de passagens à venda em dezembro de 2020 do que dezembro de 2019.

“Temos observado que a Bahia tem se destacado no Brasil na retomada das viagens aéreas. Atribuímos isso não só à sua variedade de opções de destinos de lazer, mas também à sua economia robusta, à sua localização central no país e à infraestrutura adequada”, avaliou Marc Gordien, diretor-comercial do Salvador Bahia Airport.

Além da GOL, a Abaeté Aviação também já anunciou novidades para dezembro. Também a partir do dia 18, a companhia passará a voar diariamente para Morro de São Paulo, um dos destinos mais disputados durante o verão. As passagens já estão à venda no site: www.voeabaete.com.br

Para o secretário de Turismo, Fausto Franco, a conectividade aérea é fundamental para alavancar o turismo, e este reforço dos voos da Gol vai contribuir muito nesta retomada das atividades, sobretudo iniciando no verão, momento em que o Estado é muito procurado por turistas de todas as regiões do país. O secretário ainda acrescentou que, além de Salvador, a companhia anunciou 600 voos para Porto Seguro, entre os meses de dezembro e janeiro, também para atender à demanda da alta estação.  

Leia também: Abaeté Aviação passa a operar voos comerciais para Morro de São Paulo

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Cachoeira de Paulo Afonso volta a ficar visível e aquece turismo na região do São Francisco
Bahia

Cachoeira de Paulo Afonso volta a ficar visível e aquece turismo na região do São Francisco

Com a volta da atração turística, a visitação ao Parque da Chesf foi ampliada, em parceria com a prefeitu...

Dicas de viagens: onde passar a lua de mel no Nordeste?
Turismo

Dicas de viagens: onde passar a lua de mel no Nordeste?

Iniciativa 'Nordeste Arretado' dá dicas para os noivos planejarem a lua de mel em clima de total romance e ex...

Natureza, história e hotelaria atraem turistas a Lençóis
Turismo

Natureza, história e hotelaria atraem turistas a Lençóis

A cidade oferece meios de hospedagem qualificados, que vão do econômico ao luxo.

Vídeo

Com sonho de ser jogador de futebol, feirense de 9 anos usa a criatividade para treinar em casa Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta terça-feira 18.01.22:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram