Acorda Cidade - Dilton Coutinho

23 de Janeiro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Variedades

Todas as notícias
Publicado em 28/10/2020 08h05.

Feira de Santana tem representante no concurso Miss Brasil Real Baby

Única representante baiana no concurso, Hannah já tem todo apoio dos pais que desde cedo incentivaram a pequena fazendo publicações nas redes sociais.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Feira de Santana tem representante no concurso Miss Brasil Real Baby
Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Gonçalves

Com apenas três anos de idade, a feirense Hannah Liss já ganhou a disputa no concurso Miss Real Feira de Santana na categoria Baby e agora disputará o concurso Miss Brasil Real Baby que será realizado no Rio de Janeiro.

Única representante baiana no concurso, Hannah já tem todo apoio dos pais que desde cedo incentivaram a pequena fazendo publicações nas redes sociais.

De acordo com Nay Oliveira, mãe da pequena Hannah, não existia planejamento para participar de concurso, mas quando viu um anúncio, realizou a inscrição para tentar a sorte.

"Foi algo involuntário todo esse processo, porque quando Hannah nasceu, eu e o pai dela, Carlos Alberto, criamos uma conta no Instagram para postar o dia dia, nós não somos de Feira, eu sou de Salvador e meu esposo do município de Bonito, então como forma de manter uma conexão com os familiares, decidimos criar essa conta. Sempre éramos surpreendidos com as publicações, e surgiu um anúncio sobre o concurso aqui em Feira e decidimos inscrevê-la, foram várias etapas, e Hannah venceu o concurso de Miss Real Feira de Santana na modalidade Baby", explicou em entrevista ao Acorda Cidade.

Ainda segundo Nay Oliveira, todo processo está sendo novo e não imaginava que as publicações na conta do Instagram, pudesse tomar maiores proporções.

Foto: Reprodução/Instagram

"Está sendo muito novo, tanto para mim, quanto para o pai dela, não imaginávamos que esse concurso que foi realizado aqui em Feira pudesse também tomar grande proporção e de repente, nossos amigos estão fazendo compartilhamentos, ela está ganhando seguidores, mensagens diárias e estamos encantados com tudo isso que está acontecendo".

"Vamos sim ao Rio de Janeiro, participar dessa final e estamos muito felizes e esperamos que ela possa trazer esse título para Feira de Santana, além de muitas alegrias. A criança é a esperança de um mundo melhor, e eu tenho certeza que hoje minha filha representando a cidade onde ela nasceu, ela seja incentivo para outras crianças e que possamos ter um futuro melhor", finalizou Nay Oliveira.

O concurso será realizado no dia 28 de novembro no Rio de Janeiro.

Leia também: Time de Feira de Santana representa a Bahia em campeonato nacional de Fut 7

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Pandemia

Especialistas recomendam cuidado com festas de fim de ano

Saiba o que fazer para reduzir os riscos ao máximo

Metas para 2021

5 dicas para planejar a carreira para 2021

Traçar metas e objetivos podem ser os diferenciais para quem almeja outros rumos profissionais para o ano que...

Decoração natalina: confira dicas para enfeitar sua casa gastando pouco
Decoração

Decoração natalina: confira dicas para enfeitar sua casa gastando pouco

Guirlandas são um opção para as pessoas que não gostam ou não tem árvore de natal.

Vídeo

Operação conjunta da DTE e Cipe Litoral Norte resulta na apreensão de meia tonelada de cocaína Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram