Acorda Cidade
Um homem de 23 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde desta quarta-feira (21), após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.
Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380; um carregador e três cartuchos; uma balança de precisão; 35 petecas de cocaína; 10 pinos de cocaína; uma pedra de cocaína; vários sacos transparentes utilizados para embalar droga; uma motocicleta Pop 100, cor branca, e a quantia de R$26,00.
Segundo a ocorrência policial, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava realizando rondas pelo bairro quando avistou um homem em uma motocicleta e se aproximou dando voz de abordagem. O homem abandonou o veículo (Honda Pop 100 placa QTZ-8168) e entrou em um matagal atirando contra a guarnição, que revidou.
Cessados os disparos os policiais o encontraram caído com uma arma e os entorpecentes citados acima. Os policiais ainda o socorreram para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu.
Ele foi identificado como Clemer Rodrigues dos Santos.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
O novo comandante será o coronel Nilton Paixão Silva Santos.
Os tiros atingiram a região da cabeça, costas e perna esquerda.
Durante a apreensão do material ninguém foi preso em flagrante, mas as investigações continuam sendo feita...