Acorda Cidade - Dilton Coutinho

23 de Outubro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 18/10/2020 09h58.

Inabilitado, bêbado e com motocicleta roubada, condutor acaba preso na BR-101

A prisão ocorreu em Alagoinhas no sábado (17). A moto estava sem placa.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Inabilitado, bêbado e com motocicleta roubada, condutor acaba preso na BR-101
Foto: PRF

Acorda Cidade

Na noite deste sábado (17) a PRF prendeu um homem por embriaguez e receptação de veículo roubado. O flagrante foi registrado por volta das 20h45 quando os agentes federais faziam fiscalização em frente a unidade operacional da PRF em Alagoinhas (Km 101 BR-101).

Ao visualizarem o condutor de uma motocicleta Honda acessar uma estrada vicinal para tentar escapar da abordagem, a equipe saiu no encalço e conseguiu interceptar a moto para uma fiscalização detalhada.

Foi realizada uma vistoria na motocicleta e constatada adulterações nos elementos caracterizadores. O chassi foi cortado o que em um primeiro momento dificultou a análise para descobrir sua procedência.

Com a expertise dos policiais em fraude veicular e após consulta aos sistemas informatizados da PRF, constaram que se tratava de uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan, que possuía ocorrência de roubo, registrada em março/2020, na cidade de Alagoinhas.

O condutor da moto que é inabilitado informou que comprou a moto no dia anterior por 1.000 reais. Informou ainda que o veículo era proveniente de leilão e foi arrematado como sucata. Ele apresentava sinais evidentes de ingestão de álcool.

Ao ser submetido ao teste com etilômetro, o resultado no aparelho aferiu 0,46 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez.

Ele foi preso em fragrante pelos crimes, em tese, de embriaguez na direção (art. 306) da Lei nº 9.503/97 – CTB e mais o art. 180 do Código Penal (receptação). Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

PRF recupera em Feira de Santana HB20 furtado de locadora
Feira de Santana

PRF recupera em Feira de Santana HB20 furtado de locadora

Os policiais constataram que o automóvel Hyundai/HB20 possuía ocorrência de furto registrado na cidade paul...

Carbono 14: ANP e Polícia da Bahia deflagram operação de combate a adulteração de combustível na região de Morro do Chapéu
Morro do Chapéu

Carbono 14: ANP e Polícia da Bahia deflagram operação de combate a adulteração de combustível na região de Morro do Chapéu

Amostras de gasolina e etanol foram coletadas e serão analisadas no laboratório da ANP. Multas foram aplicad...

Vídeo

Confira os ganhadores da Campanha Liquida Feira Social 2020 Veja mais Vídeos ›

Podcast

Entrevista com o candidato a prefeito de Feira de Santana, José de Arimatéia (Republicanos)
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram