Eleições 2020

Sindicato dos Trabalhadores Rurais entrega carta de compromisso a candidato Carlos Medeiros

A presidente do sindicato destacou que a iniciativa faz propostas para o plano de governo dos candidatos, para que depois de eleito, o gestor possa sentar e discutir as prioridades.

16/10/2020 às 19h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Tratar a mobilidade rural e o desenvolvimento do campo é o objetivo do Sindicato dos Trabalhados Rurais de Feira de Santana, que entregou nesta sexta-feira (16) uma carta de compromisso apresentando problemas e soluções para o trabalhador do campo ao candidato a prefeito de Feira de Santana Carlos Medeiros e a vice Louise Novais, ambos do partido Novo. A presidente do sindicato, Conceição Borges, destacou que a iniciativa foi pensada com o intuito do trabalhador rural participar do processo eleitoral, além do voto, mas fazendo propostas para o plano de governo dos candidatos, para que depois de eleito, o gestor possa sentar e discutir as prioridades.

“A ideia é que cada candidato leia o documento, não precisa ter resposta agora. Ele vai analisar com o que já tem no seu plano de governo e após a eleição a gente volta a conversar. Também vamos tentar fazer um debate, após entregar o documento a todos os candidatos, para debater sobre nossas propostas”, afirmou Conceição Borges. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade