Eleições 2020

Confira a agenda de hoje (16) dos candidatos a prefeito de Feira de Santana

Os postulantes ao Paço Municipal cumprem agenda na cidade.

16/10/2020 às 08h09, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Beto Tourinho (PSB)

Pela manhã, às 10 horas, debate no Centro da cidade, em frente ao Mercado de Arte; à tarde, às 14h30, reunião com núcleo de campanha; às 17 horas, Inauguração do comitê da candidata a vereadora Simone ; às 18h30, visita ao loteamento morada tropical, encontro com a comunidade com Simone da saúde; às 19h30, visita ao residencial Minha casa minha vida do Aviário I, II e III.

Carlos Geilson (Podemos)

Pela manhã, gravação de Programa Eleitoral e visita ao Feira X; à tarde, visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e atendimento a lideranças e candidatos; à noite, reunião no Asa branca.

Carlos Medeiros (Novo)

Pela manhã, entrevista em emissora de rádio; reunião com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; à tarde, visita a fábrica Sentidos no distrito de São José e gravação de programa eleitoral; à noite, encontro com apoiadores no bairro da Queimadinha.

Colbert Martins (MDB)

Não enviou a agenda.

Dayane Pimentel (PSL)

Pela manhã, visita ao Hospital da Mulher; à noite, encontro no bairro Feira X e encontro no Conjunto Francisco Pinto. 

José de Arimatéia (Republicanos)

Pela manhã, das 8h10 às 9h10, reunião com o candidato a vice-prefeito Paulo Tarso e lideranças no Comitê; 10h10 às 11h10, adesivaço com apoiadores de Bolsonaro na Marechal; das 15h10 às 17h10, panfletagem no bairro Viveiros; às 19h10, visita com candidato a vereador Eli Ribeiro e lideranças no bairro Santo Antônio dos Prazeres; à noite, 20h30, live com o candidato a vice-prefeito Paulo Tarso sobre o Plano de Governo.

Marcela Prest (Psol)

Pela manhã, panfletagem no George Américo, às 6 horas; diálogo com a digital influencer Paula Milena, às 9 horas; panfletagem Casa a casa no Feira VI, às 11 horas; à tarde, panfletagem na Senhor dos Passos, às 14 horas; panfletagem no Terminal Sul – Tomba, às 17h30; à noite, reunião com a coordenação de campanha.

Orlando Andrade (PCO)

Pela manhã, às 7 horas, entrevista de rádio; às 9 horas, panfletagem centro da cidade; à tarde, reunião na sede.

Zé Neto (PT)

Pela manhã, entrevista no programa Bom dia Feira e reunião com o seguimento da cultura; à noite, reunião com lideranças de candidato a vereador.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade