Bahia

Homem morre e outro é preso em operação policial de combate a homicídios em Feira de Santana

A operação ocorreu em Valença e tinha o objetivo de cumprir dois mandados de prisão contra criminosos que atuam em Feira de Santana.

15/10/2020 às 16h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem foi preso e outro morreu em uma troca de tiros na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de Valença, durante uma operação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana em conjunto com a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66 ªCIPM) e com o apoio da 5ª Coordenadoria de Polícia Civil e a da 33ª CIPM.

Ambos são apontados como suspeitos de assassinatos em Feira. A ação policial dá continuidade a operação que foi deflagrada na semana passada com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra pessoas envolvidas em homicídios e ligadas a facções criminosas que atuam na cidade.

Os dois alvos da hoje, segundo as investigações, são suspeitos de envolvimento, dentre outros crimes, nos assassinatos ocorridos nos dias 19 de maio e 28 de julho deste ano na 1ª e na 3ª Travessa Votoporanguense, ambas localizadas no bairro Papagaio.

As vítimas foram Tiago da Conceição (relembre aqui) e Roberto Dos Santos Silva (Relembre aqui)

Segundo a polícia, os dois estavam escondidos em Valença após empreenderem fuga da operação conjunta realizada no último dia 08 de outubro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade