Feira de Santana

Prefeitura promove ação no Beco da Energia nesta quinta (15)

O evento será marcado pela oferta de diversos serviços de inclusão social voltados para as mulheres que trabalham no local, incluindo entretenimento, oficinas de dança e maquiagem.

15/10/2020 às 07h25, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira e Santana promove, nesta quinta-feira (15), a partir das 9h, mais uma ação no Beco da Energia. O evento será marcado pela oferta de diversos serviços de inclusão social voltados para as mulheres que trabalham no local, incluindo entretenimento, oficinas de dança e maquiagem.

As atividades serão desenvolvidas através do Centro de Referência em Promoção dos Direitos Humanos, coordenado pelo Núcleo de Promoção dos Direitos LGBTQIA+, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Consultório de Rua da Secretaria Municipal de Saúde e também a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A oficina de maquiagem, desenvolvida pelo Núcleo LGBTQIA+, será destinada exclusivamente às mulheres que moram e trabalham no Beco da Energia, espaço também de manifestações culturais.

Para desenvolver o evento, técnicos da Sedeso, inclusive o coordenador Fábio Ribeiro, e o secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, estiveram no local, juntamente com Tatiane Sacramento da Associação das Profissionais do Beco, definindo os serviços a serem oferecidos, a partir de consulta à própria comunidade. 

As infomações são da Secretaria Municipal de Comunicação. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade