Feira de Santana

Prefeitura vai notificar Embasa por obras inacabadas em ruas da cidade

Uma das situações mais críticas é na avenida Sudene, que dá acesso ao Centro Industrial do Subaé (CIS).

15/10/2020 às 07h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Agência Reguladora de Feira de Santana (Arfes), autarquia da Prefeitura, vai notificar a Embasa por conta de serviços mal executados ou inacabados, no que diz respeito a recuperação de ruas após obras realizadas pela empresa em vários bairros da cidade. Buracos, crateras e entulhos deixados em vias públicas têm causado sérios transtornos à população.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Conforme o presidente da Arfes, Nau Santana, o levantamento realizado pela autarquia municipal aponta que o problema tem sido constante em todas as regiões da cidade. "É inadmissível o que a Embasa tem feito em nosso municipio. Tomaremos as providências cabíveis, inicialmente com a notificação, e podendo resultar em multa, caso necessário".

Uma das situações mais críticas é na avenida Sudene, que dá acesso ao Centro Industrial do Subaé(CIS). Outras vias bastante comprometidas são a rua do Telégrafo, no bairro Tomba; rua A, no Aviário; rua Amado Bahia, no Panorama, além de vias nos bairros Sobradinho, Campo Limpo, Novo Horizonte, Brasília, Sítio Matias, dentre outros.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade