Solidariedade

Projeto realiza ação social e faz doação em comemoração ao Dia das Crianças

Outras ações são realizadas em prol de doação de alimentos às famílias carentes em Feira de Santana.

14/10/2020 às 17h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Uma ação social, realizada no último domingo (11), através do Projeto Corrente do Bem em Feira de Santana, garantiu, entretenimento e diversão às crianças dos bairros Aviário e Lagoa Salgada. 

Com o objetivo de levar esperança e alegria às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, a fundadora do Projeto, Lúcia Mendes, disse que a ação, realizada em comemoração ao Dia das Crianças, foi de extrema importância para levar também diversão para as crianças de bairros periféricos. 

“Fizemos essa ação pela manhã na Cidade do Plástico, onde levamos mais de cem brinquedos, pipoca e guloseimas. O projeto não tem denominação política ou religiosa. Os voluntários são pessoas anônimas, que costumo chamar de "Elos do Bem", onde nos movimentamos e conseguimos algumas doações. Foi um dia maravilhoso, tivemos uma ótima recepção também na Lagoa Salgada, onde fizemos a visita no mesmo período. Em uma criança, pode-se ver o mais puro amor, a inocência, o mais sincero sorriso e a mais intensa felicidade”, disse. 

Outras ações são realizadas em prol de doação de alimentos à famílias carentes em Feira de Santana.
Quem quiser contribuir, basta entrar em contato através do Instagram @corrente_do_bemfsa


  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade