Mensagem:terça-feira, 13 de outubro de 2020

Travessias da vida

Mensagem: terça-feira, 13 de outubro de 2020 - Vá em frente! Não espere ver todas as soluções de uma vez só, as flores nascem cada uma a seu tempo e há frutos para todas as estações.

13/10/2020 às 06h18, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

As oportunidades da vida precisamos aproveitar cada minuto. E quantas vezes elas chegam, vemos, somos conscientes, mas não fazemos nada.

Duvidamos, simplesmente, de nós! São nossas barreiras emocionais, a insegurança, o medo, a falta de fé, que paralisam nossas pernas. As desculpas que achamos para nos fazer desanimar são quase sempre mais evidentes e, não raro, muitos se apegam a elas e param no meio do caminho, ou seguem outra direção. 

É nosso bom relacionamento com Deus que faz a diferença. Como no amor ou amizade, onde quanto mais próximos estamos de uma pessoa, mais acreditamos nela, mais confiamos. Vá em frente! Não espere ver todas as soluções de uma vez só, as flores nascem cada uma a seu tempo e há frutos para todas as estações. Deus, que olha por você, vai plantar no seu caminho, dando coragem, motivação, e empurrá-lo
quando for preciso.

Fonte: http://www.radiodafamilia.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade