Feira de Santana

Homem é assassinado na varanda de residência no bairro Conceição II

A delegada Klaudine Passos Silva efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.

12/10/2020 às 11h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem foi assassinado por volta das 08h20 desta segunda-feira (12) na Rua José Américo na varanda de uma casa, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Segundo informações da delegada Klaudine Passos Silva, Alessandro de Jesus Oliveira, 30 anos, foi morto por cerca de 16 disparos de arma de fogo.

Segundo ela, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas desde o mês de outubro do ano passado, quando ficou desempregado e começou a trabalhar para uma facção criminosa. Ela relatou como o crime aconteceu.

“Ele estava na frente de casa com a esposa, que saiu para colocar o lixo na lateral da casa, quando se aproximou um homem e a esposa relatou que percebeu três disparos. Logo depois ela percebeu que o marido estava em luta corporal com o meliante. Alessandro conseguiu desarmar o autor, que saiu correndo. A arma foi passada para um vizinho, que socorreu a vítima. Quando a vítima já estava dentro da casa do vizinho, o meliante retornou, não sabemos se o mesmo ou outro, e faz uma sequencia de aproximadamente 20 tiros, já com outra arma. 16 disparos atingiram a vítima, que morreu no local”, relatou a delegada.

Klaudine Passos disse ainda que a polícia foi atrás do vizinho que teria ficado com a arma responsável pelos primeiros disparos, mas ainda não conseguiu localizá-lo. A esposa desse vizinho foi conduzida a delegacia para prestar esclarecimentos.

A delegada Klaudine Passos Silva efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade