Requalificação do Centro Comercial

Secretário afirma que após remoção de todos os camelôs, prefeitura vai organizar os feirantes que estão no centro da cidade

Ele pediu a compreensão da população em relação aos transtornos causados pelas obras do Projeto Novo Centro, como a interdição de algumas vias.

06/10/2020 às 17h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, declarou ao Acorda Cidade, nesta terça-feira (6), que a prefeitura no momento está organizando os camelôs cadastrados no Shopping Popular, trabalhando nas obras do Projeto Novo Centro e, após essa etapa, a secretaria vai conversar com os feirantes que trabalham no centro da cidade para que também se organizem dentro da proposta de requalificação do centro comercial.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“No momento certo estaremos intervindo junto aos feirantes da Praça Bernadino Bahia e da Marechal Deodoro. De forma que a gente possa orientá-los da melhor maneira. Colocamos à disposição de todos eles, o Centro de Abastecimento e as feiras do Tomba, da Estação Nova e da Cidade Nova. No momento certo iremos conversar sobre isso”, afirmou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O secretário pediu a compreensão da população em relação aos transtornos causados pelas obras, como a interdição de algumas vias e frisou que é necessário que as pessoas se conscientizem porque os espaços do Projeto Novo Centro vão melhor acessibilidade de todos.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O Projeto Novo Centro vai exigir o poder público e também dos comerciantes, feirantes e dos ambulantes, uma mobilização em relação ao novo momento que nós estamos passando em função das obras”, declarou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade