Mensagem: sexta-feira, 02 de outubro de 2020

Janelas da Vida

Mensagem: sexta-feira, 02 de outubro de 2020 - Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança.

02/10/2020 às 06h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Abra a janela do teu coração e  deixe a alma  arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe… Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor,faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.

Deixe a luz  inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.  Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos… Ame a pessoa que o espelho reflete todas as
manhãs. 

Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.

Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores. Faça florescer  todos os campos que sua vista alcança.  Vá além, muito além…. Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. 

Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela… Viva!

Fonte: www.rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade