Mensagem: quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Sempre aprendendo

Mensagem: quarta-feira, 30 de setembro de 2020 - Quantas oportunidades de revolucionar a sua vida lhe passa totalmente despercebida porque você não investe tempo e energia para, sequer, prestar atenção no que se passa ao seu redor?

30/09/2020 às 06h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Seja curioso. Questione. Pergunte. Aprenda. A energia criativa vem de um reconhecimento e apreciação da criatividade das outras  pessoas. Vem da curiosidade, vem do desejo de saber o porquê. Quais são as coisas maravilhosas que você pode aprender:

Quantas oportunidades de revolucionar a sua vida lhe passa totalmente despercebida porque você não investe tempo e energia para, sequer, prestar atenção no que se passa ao seu redor?  

A cada momento esta vida se renova num potencial de rico aprendizado quando você realmente decide olhar e ver o que pode estar naquele lugar ou naquela circunstância. Os grandes vencedores desta vida só são vencedores porque observam. O fato é que qualquer pessoa pode fazer isso.  

Valiosos conhecimentos e experiências são suas para serem absorvidas. Esteja aberto diante das possibilidades que estão ao seu redor, até mesmo neste exato minuto. Esteja aberto para aprender um pouco mais a cada novo dia e a sua vida ganhará um novo e atraente perfume. 

Fonte: rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade