Eventos Acadêmicos

Transformação digital será tema do Seminário Anual da Unifacs

Professor da Universidade Aberta de Portugal falará sobre "Transformação Digital no Ensino Superior em Tempos de Pandemia”

28/09/2020 às 08h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 8ª edição do Seminário Anual do Programa de Pós Graduação em Administração da Unifacs, que acontece no próximo dia 30 de setembro, contará com o especialista em Tecnologias Digitais e Educação, Dr. Antonio Moreira, da Universidade Aberta de Portugal e parceiro da Unifacs na RCA – Rede Colaborativa de Aprendizagem, em uma palestra sobre a “Transformação Digital no Ensino Superior em Tempos de Pandemia”. Além do professor Dr. Antônio Moreira, o evento contará também com mestres e professores do Mestrado em Administração da Universidade, que compartilharão pesquisas desenvolvidas no tema.

De acordo com a professora Maria Elisa Pessina, uma das coordenadoras do evento, a escolha do tema está diretamente relacionada ao contexto atual da pandemia. “A motivação para buscar este tema foi o momento em que vivemos, cujo isolamento social nos obrigou a conviver mais com as tecnologias digitais, seja no âmbito da comunicação corporativa, como no âmbito do ensino.” 

O Seminário será realizado através da plataforma Colaborate/ Blackboard, com acesso gratuito e aberto ao público. Para mais informações e inscrições os interessados podem acessar o link https://sempadunifacs.wixsite.com/oseminario8. O ingresso ao evento virtual se dará mediante inscrição. 

Sobre o Professor Antônio Moreira 

Doutor e Mestre em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra. Possui Licenciatura em História da Arte pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. É Professor no Departamento de Educação e Ensino a Distância da Universidade Aberta. Atualmente é Diretor da Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta e Coordenador do Núcleo de Estudos de Pedagogia no Ensino Superior sedeado no Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra.

   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade