Feira de Santana

Jovem é assassinado a tiros no bairro Conceição

A vítima tinha 20 anos de idade.

21/09/2020 às 09h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Notícia atualizada às 10h02

Nadson Gonçalves Oliveira, 20 anos, foi encontrado morto por volta das 5h desta segunda-feira (21), em uma transversal da Rua Carmo de Minas, no bairro Conceição, em Feira de Santana. O corpo foi encontrado por uma pessoa que passava próximo ao local e ao avistá-lo caído, acionou a polícia.

Moradores informaram que ouviram barulhos de disparo de arma de fogo por volta das 2h20 da madrugada. Segundo o delegado Felipe Ghiraldelli, ele foi atingido por cerca de quatro tiros.

“Um dos tiros foi nas costas e existe a possibilidade de que ele tentou evadir-se do local, entretanto não conseguiu. Havia muito sangue no local, conversamos com algumas testemunhas que estavam próximo e tivemos as informações de que o fato aconteceu por volta das 2h, 2h20 da manhã e de que ele saiu da casa da namorada por volta das 22h. Eles analisaram o corpo, os olhos não foram arrancados. Nada foi constado contra ele, em delegacias”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Parentes afirmaram que Nadson Gonçalves residia no Loteamento Mirassol, no bairro Papagaio. A polícia ainda desconhece a autoria do crime.

*Correção: Inicialmente foi divulgado que os olhos foram arrancados, porém após o levantamento da polícia técnica foi confirmado que houve perfuração, sem remoção. A notícia foi atualizada às 10h02 para correção desta informação. 

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Levantamento cadavérico
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade