Polícia

Polícia Civil prende acusado de praticar homicídio há 15 anos no Ceará

O homem estava morando na Rua Imbiapina, no bairro Mangabeira.

15/09/2020 às 17h01, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu na manhã desta terça-feira (15), um homem de 39 anos, acusado de ter praticado um homicídio há 15 anos, na cidade de milagres no Ceará.  Ele foi preso na Rua Ibiapina, no bairro Mangabeira, onde estava morando. O acusado estava com a prisão preventiva decretada pela comarca de Milagres (CE).

O delegado Rodolfo Faro afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que houve uma comunicação com policiais do Ceará de que o acusado estava foragido da justiça e encontrava-se morando em Feira de Santana e equipe da Delegacia de Homicídios (DH) ao tomar conhecimento do fato diligenciou-se no sentido de fazer o levantamento dos possíveis endereços e consultas realizadas nos sistemas. Na manhã de hoje foi identificado o endereço do homem e ele foi preso.

“Ele acreditava que esse crime estaria até prescrito, mas graças aos esforços da Delegacia de Homicídios, após tomar conhecimento de que ele poderia estar na cidade, diligenciou-se no sentido de dar o cumprimento a prisão. Essa prisão já foi informada ao juiz do Ceará da cidade de Milagres onde ele será recambiado. Às vezes as pessoas acham que a justiça tarda, mas ela não falha. Ele vai responder pelo crime que cometeu há tantos anos e por isso vamos providenciar o imediato recambiamento para que ele seja julgado o mais rápido possível”, concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade