Dilton e Feito

PSB de Feira de Santana realiza convenção municipal nesta segunda feira (14)

O evento acontecerá no auditório do edifício Clilab, na Rua Barão do Rio Branco, das 9h às 17h, onde fica localizada a sede do partido.

13/09/2020 às 17h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

O PSB realiza nesta segunda feira (14), a convenção municipal para lançamento da coligação “Feira merece mais”, onde serão divulgados os nomes dos seus candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as
eleições de 2020. O evento acontecerá no auditório do edifício Clilab, na Rua Barão do Rio Branco, das 9h às 17h, onde fica localizada a sede do partido. O encerramento com a homologação dos nomes será realizado ao vivo através do Youtube, facebook www.facebook.com/BetoTourinhoPSB e instagram @betotourinhopsb. Com o intuito de evitar aglomerações e seguindo todas as recomendações de segurança para prevenção contra a COVID-19, a convenção terá um formato híbrido, acontecendo parte de forma presencial e parte de forma on line. O encerramento da convenção será transmitido ao vivo pelas plataformas virtuais Youtube, facebook www.facebook.com/BetoTourinhoPSB e instagram @betotourinhopsb .

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade