Eleições 2020

Em noite de adesões Democratas confirma Carlinhos Matos candidato a prefeito de Riachão

Na convenção também foram apresentados candidatos a vereadores pelo Democratas, PTB e a confirmação da adesão do PDT na chapa majoritária.

13/09/2020 às 17h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O partido Democratas definiu no sábado (12), seu candidato a prefeito em Riachão do Jacuípe. O nome anunciado na convenção é o de Carlinhos Matos. O evento foi realizado na nova Câmara Municipal de Vereadores.

Na convenção também foram apresentados candidatos a vereadores pelo Democratas, PTB e a confirmação da adesão do PDT na chapa majoritária. Compõem também a chapa majoritária os partidos Republicanos, PSDB e PSL.

Um dos momentos de maior emoção foi a chegada do vereador e presidente do PDT de Riachão, Nem de Aureliano. A expectativa para a confirmação da adesão do grupo pedetista a Carlinhos Matos era grande e foi confirmada. Os candidatos a vereador do partido também participaram da convenção.

“O que está em jogo não é um partido político, não é um grupo político. O que está em jogo é Riachão do Jacuípe. É construir um projeto audacioso para o nosso município”, afirmou Carlinhos Matos ao ressaltar a presença de muitos apoios com a aliança das oposições.

E tiveram mais adesões: Cristovão Ferreira – irmão do atual gestor -, além de Fernando de Dudu, Ezequias de Catarino – filho do atual vice-prefeito, Dr. Josemar, Branca da Bela Vista, Papá da Uefs, dentre outros nomes. A presença da ex-vereadora Clécia Ferreira também foi destacada.

A convenção foi realizada apenas com a presença de candidatos a vereador, respeitando o número máximo de 100 pessoas por evento, conforme determinam as autoridades de saúde, devido à pandemia de coronavírus. Inclusive todos os protocolos de saúde foram respeitados. O evento foi transmitido para o público através de Live pelas redes sociais.

Carlinhos Matos é o principal nome de oposição em Riachão do Jacuípe para vencer as eleições municipais em 2020.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade