Eleições 2020

Durante convenção, José de Arimatéia promete construir hospital municipal em Feira de Santana

No evento foi homologado o nome do deputado como candidato a prefeito de Feira de Santana e de Paulo Tarso (DC) a vice.

10/09/2020 às 14h20, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

O nome do deputado estadual José de Arimatéia (Republicanos) foi homologado em convenção partidária, nesta quinta-feira (10), e ele é agora oficialmente candidato a prefeito de Feira de Santana. A vaga de candidato a vice é do professor feirense e sargento da Polícia Militar Paulo Tarso (DC). A coligação Pra Feira ficar 10, formada pelos dois partidos, tem 32 candidatos à Câmara Municipal de Vereadores.

Em coletiva de imprensa, durante o evento que aconteceu no espaço de eventos da Gelateria Italiana, o deputado afirmou que o projeto de governo dele é pautado na prioridade a saúde e educação e tem como proposta construir um hospital municipal em Feira de Santana.

“Temos o compromisso de fazer uma saúde de excelência. Temos que mudar a história da saúde, porque 20 anos não são 20 meses e a saúde de Feira tem que ser tratada com atenção a toda família. Dentro do nosso plano de governo está a construção de um hospital público municipal”, frisou.

Para a educação e segurança pública, Arimatéia afirma que o vice é um grande aliado. “Paulo Tarso é professor, policial, já tem experiência com a segurança pública, faz um trabalho importante na Rua Nova e na educação”, valorizou.

Pesquisa eleitoral

Questionado pelo Acorda Cidade sobre a pesquisa eleitoral do Jornal A Tarde publicada hoje, em que ele aparece com apenas 2% das intenções de voto e 59% de rejeição, Arimatéia disse que os números vão mudar, a medida em que os eleitores reconhecerem que Feira de Santana precisa de um novo governo.

As informações são do repórter Paulo José 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade