Acorda Cidade - Dilton Coutinho

21 de Setembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Eleições

Todas as notícias
Publicado em 10/09/2020 11h11.

Rei Nelsinho reclama que não foi citado em pesquisa eleitoral

Rei Nelsinho criticou que a maioria da imprensa feirense não divulgou o seu nome como pré-candidato e informou que no próximo dia (15) acontecerá a convenção do seu partido.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Rei Nelsinho reclama que não foi citado em pesquisa eleitoral
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade (Arquivo)

Rachel Pinto

O empresário Nelson Roberto, Rei Nelsinho reclamou em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (10), que não foi citado na Pesquisa A Tarde de intenções de voto para a prefeitura de Feira de Santana. Ele declarou que é pré-candidato a prefeito pelo PRTB, mesmo partido do vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, Levi Fidelix e Da Luz.

Rei Nelsinho criticou que a maioria da imprensa feirense não divulgou o seu nome como pré-candidato e informou que na próxima terça-feira (15) acontecerá a convenção do seu partido.

“Eu sou um pré-candidato, os meus amigos têm divulgado isso desde 2018, mas todo mundo em Feira de Santana sabe agora. Porque não colocaram meu nome, eu não sei, mas graças a Deus nossa pré-campanha está aí firme. Gostaria de chamar atenção e convidar os internautas que nós vamos ter a live , um bate-papo, falar de projetos para a nossa cidade e também convidar meia dúzia de amigos, porque não podemos fazer aglomeração. Quero convidar para estarem lá com a gente na nossa convenção e eu tenho certeza que agora essas empresas que fazem pesquisa, agora com certeza vão ficar sabendo. Não é possível que não vão tirar a cera dos ouvidos porque estou falando no Acorda Cidade e só quem não vai saber é quem já morreu. E quem tiver vivo em Feira de Santana e na Bahia agora vai ter a certeza que eu sou realmente um pré-candidato”, afirmou.

O empresário declarou que passou por muitas dificuldades na vida, começou a trabalhar com sete anos de idade,  não sabia ler nem escrever e vem aprendendo com o passar do tempo. Mas, segundo ele, sempre se esforçou para realizar o seu sonho de ter uma grande empresa que alavancou o comércio da cidade nos anos 90 e divulgou o nome da Feira de Santana pela Bahia, pelo Brasil e pelo mundo.

Nelsinho se emocionou ao relatar a sua trajetória e relatou que embora não tenha apoio de muitos partidos tem o apoio de pessoas e amigos que acreditam que ele tem um grande nome. Ele frisou também sobre suas discordâncias com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ( Rei Nelsinho fez várias declaraçõesem vídeos e áudios em 2019, criticando José Ronaldo e o ex-prefeito abriu um processo judicial sobre o fato).

“Fui um herói de muito sucesso no comércio de Feira de Santana, Um cidadão cortou o meu sucesso, um José Malvadeza. José Ronaldo, cortou o meu sucesso e hoje eu estou recuado. Todo dia eu choro quando eu penso que eu ajudava muita gente. Eu era um bom parceiro para ajudar os políticos. Agora um grupo de amigos me jogou como pré-candidato. Em 2010 como pré-candidato a deputado estadual não tive sucesso, em 2018 como federal não tive sucesso. Mas, eu tenho ainda um grande nome e o que falta pra me alavancar é um maior número de partidos. Estou saindo em um dos maiores partidos que é Jesus e o povo”, concluiu.

Leia também: Pesquisa A Tarde: Zé Neto tem 29% dos votos em Feira contra 22% de Colbert

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Mais uma Pesquisa aponta empate técnico no 1º, e vitória de Zé Neto no 2º turno
Eleições 2020

Mais uma Pesquisa aponta empate técnico no 1º, e vitória de Zé Neto no 2º turno

A pesquisa foi registrada no TRE-BA, sob o número: BA-09448/2020.

Pesquisa avalia governos de Colbert Martins, Rui Costa e Bolsonaro
Eleições 2020

Pesquisa avalia governos de Colbert Martins, Rui Costa e Bolsonaro

Os dados foram coletados entre os dias 14 e 16 de setembro, de forma presencial.

Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas
Eleições 2020

Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas

Expectativa do TSE é de 700 mil candidaturas

Vídeo

Aprovados no concurso da Guarda Municipal realizam novo protesto nesta segunda-feira (21) Veja mais Vídeos ›

Podcast

Empresário diz que pessoas sairão de suas cidades para comprar no Shopping Popular
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram