Feira de Santana

Rei Nelsinho reclama que não foi citado em pesquisa eleitoral

Rei Nelsinho criticou que a maioria da imprensa feirense não divulgou o seu nome como pré-candidato e informou que no próximo dia (15) acontecerá a convenção do seu partido.

10/09/2020 às 11h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O empresário Nelson Roberto, Rei Nelsinho reclamou em entrevista ao Acorda Cidade na manhã desta quinta-feira (10), que não foi citado na Pesquisa A Tarde de intenções de voto para a prefeitura de Feira de Santana. Ele declarou que é pré-candidato a prefeito pelo PRTB, mesmo partido do vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, Levi Fidelix e Da Luz.

Rei Nelsinho criticou que a maioria da imprensa feirense não divulgou o seu nome como pré-candidato e informou que na próxima terça-feira (15) acontecerá a convenção do seu partido.

“Eu sou um pré-candidato, os meus amigos têm divulgado isso desde 2018, mas todo mundo em Feira de Santana sabe agora. Porque não colocaram meu nome, eu não sei, mas graças a Deus nossa pré-campanha está aí firme. Gostaria de chamar atenção e convidar os internautas que nós vamos ter a live , um bate-papo, falar de projetos para a nossa cidade e também convidar meia dúzia de amigos, porque não podemos fazer aglomeração. Quero convidar para estarem lá com a gente na nossa convenção e eu tenho certeza que agora essas empresas que fazem pesquisa, agora com certeza vão ficar sabendo. Não é possível que não vão tirar a cera dos ouvidos porque estou falando no Acorda Cidade e só quem não vai saber é quem já morreu. E quem tiver vivo em Feira de Santana e na Bahia agora vai ter a certeza que eu sou realmente um pré-candidato”, afirmou.

O empresário declarou que passou por muitas dificuldades na vida, começou a trabalhar com sete anos de idade,  não sabia ler nem escrever e vem aprendendo com o passar do tempo. Mas, segundo ele, sempre se esforçou para realizar o seu sonho de ter uma grande empresa que alavancou o comércio da cidade nos anos 90 e divulgou o nome da Feira de Santana pela Bahia, pelo Brasil e pelo mundo.

Nelsinho se emocionou ao relatar a sua trajetória e relatou que embora não tenha apoio de muitos partidos tem o apoio de pessoas e amigos que acreditam que ele tem um grande nome. Ele frisou também sobre suas discordâncias com o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho ( Rei Nelsinho fez várias declaraçõesem vídeos e áudios em 2019, criticando José Ronaldo e o ex-prefeito abriu um processo judicial sobre o fato).

“Fui um herói de muito sucesso no comércio de Feira de Santana, Um cidadão cortou o meu sucesso, um José Malvadeza. José Ronaldo, cortou o meu sucesso e hoje eu estou recuado. Todo dia eu choro quando eu penso que eu ajudava muita gente. Eu era um bom parceiro para ajudar os políticos. Agora um grupo de amigos me jogou como pré-candidato. Em 2010 como pré-candidato a deputado estadual não tive sucesso, em 2018 como federal não tive sucesso. Mas, eu tenho ainda um grande nome e o que falta pra me alavancar é um maior número de partidos. Estou saindo em um dos maiores partidos que é Jesus e o povo”, concluiu.

Leia também: Pesquisa A Tarde: Zé Neto tem 29% dos votos em Feira contra 22% de Colbert

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade