Mensagem: terça-feira, 08 de setembro de 2020

Como esperar a vitória de Deus

Mensagem: terça-feira, 08 de setembro de 2020 - Deus nunca nos deixa sem resposta. Às vezes Deus trabalha em silêncio, mas a nosso favor.

08/09/2020 às 06h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Muitos dos problemas do dia a dia somos capazes de resolver através de nossos recursos, usando a nossa inteligência, de contatos com amigos, familiares, aliados a otimismo e esforço.Porém, há situações de extrema dificuldade que nós não podemos resolver. 

Aquele obstáculo que vem causando, há tempo, angústia e sofrimento, o qual pensamos não ter saída, por mais que tudo que possa ser, ou já foi, feito. Deus pode agir de diversas maneiras. Pode operar de forma rápida atendendo à nossa oração, súplica ou então de maneira mais demorada.

Na verdade, Deus nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque Deus aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais. A vitória com certeza vai
chegar.

Deus nunca nos deixa sem resposta. Às vezes Deus trabalha em silêncio, mas a nosso favor.

No auge do tormento. Não devemos entrar em desespero. É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, que reconhecemos nossas fraquezas e nos prostrando humildemente debaixo da soberania de Deus, e que Ele proporciona o livramento e derrama grandes bênçãos.

Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta crer e acreditar!

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade