Feira de Santana

Idoso espancado no bairro Santo Antônio dos Prazeres morre após alta médica

A vítima tinha 80 anos de idade.

07/09/2020 às 12h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O idoso de 80 anos, José Dias de Jesus, morreu na manhã desta segunda-feira (7), em uma residência na Rua Umbuzeiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana. Ele foi espancado na última sexta-feira (4) por homens que invadiram sua casa e foi socorrido por uma vizinha para o Hospital Geral Clériston Andrade. Após receber alta, no domingo (6), ele reclamou de dores e  ficou sob os cuidados de uma vizinha, mas faleceu por volta das 6h30 de hoje (7).

A delegada Klaudine Passos, que efetuou o levantamento cadavérico, suspeita que a lesão corporal seguida de morte pode ter sido causada durante um roubo.

“Nós verificamos que trata-se de um idoso aposentado e que alguém teria entrado em sua residência, e espancado. Em ato subsequente uma senhora acabou prestando socorro,se dirigindo ao Hospital Geral Clériston Andrade, do qual ele teve alta ontem (6) à tarde. Uma determinada vizinha o levou para a casa dele e o manteve sob cuidados, hoje pela manhã foi percebido que ele estava em óbito. Com as informações preliminares, por ser um idoso, e pela data do espancamento, dia 4, a gente pode levantar a hipótese de que ele recebeu a aposentadoria, talvez, e alguém tenha ido subtrair, e daí o motivo das agressões”, explicou a delegada ao Acorda Cidade.

Segundo ela, vizinhos informaram que a vítima fazia uso constante de bebida alcóolica e não morava próximo a  nenhum familiar. Caso seja constatato que houve um assalto, o crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade