Acorda Cidade - Dilton Coutinho

20 de Outubro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 05/09/2020 08h34.

Ator Lázaro Ramos escolhe feirense como primeiro nome em novo projeto

Tiago Rocha é o primeiro dos '100 caras que você precisa conhecer, (e seguir) antes do ano acabar'.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Ator Lázaro Ramos escolhe feirense como primeiro nome em novo projeto
Foto: Reprodução/Instagram

Acorda Cidade

O ator Global Lázaro Ramos iniciou, sexta-feira (4), um projeto de apoio a influenciadores nas redes sociais que merecem destaque pela qualidade de seus conteúdos e autoridade nos temas que abordam.

O feirense e professor de inglês Tiago Rocha, de 29 anos, reconhecido por seus trabalhos audiovisuais que chegaram até aos cinemas do Brasil com exibição também Estados Unidos, foi escolhido como o primeiro nome da lista de 100 perfis que o ator vai indicar para o seu público de mais de 4 milhões de seguidores.

“Dia desses, vi o @adjunior_real divulgando alguns perfis com conteúdo muito bons por aqui na internet e que mereciam ter mais visibilidade nas redes sociais, porque são os "caras" nos assuntos que abordam, trazendo sempre autoridade e muita informação. Então, resolvi adotar essa iniciativa também e a partir de hoje, vou elencar os 100 "caras" que você precisa conhecer, (e seguir) antes do ano acabar.
Começando com o @eusoutiagorocha de Feira de Santana. O jovem de 29 anos é professor de inglês há 13 anos e estudou cinema na New York Film Academy, cuja história de como ele chegou lá é simplesmente incrível (tá lá nos stories dele). Tiago fala ensina inglês através de filmes, música e tudo que é elemento na cultura pop, sempre com muita simpatia e carisma. Mas você acredita que ele tem menos de 6 mil seguidores? Se você se indignou com isso também, bora lá no perfil dele para fazê-lo chegar a, no mínimo, 10mil e seu conteúdo alcance a mais pessoas!”, postou o autor no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia desses, vi o @adjunior_real divulgando alguns perfis com conteúdos muito bons por aqui na internet e que mereciam ter mais visibilidade nas redes sociais, porque são os "caras" nos assuntos que abordam, trazendo sempre autoridade e muita informação. Então, resolvi adotar essa iniciativa também e a partir de hoje, vou elencar os 100 "caras" que você precisa conhecer, (e seguir) antes do ano acabar. Começando com o @eusoutiagorocha de Feira de Santana. O jovem de 29 anos é professor de inglês há 13 anos e estudou cinema na New York Film Academy, cuja história de como ele chegou lá é simplesmente incrível (tá lá nos stories dele). Tiago fala ensina inglês através de filmes, música e tudo que é elemento na cultura pop, sempre com muita simpatia e carisma. Mas você acredita que ele tem menos de 6 mil seguidores? Se você se indignou com isso também, bora lá no perfil dele para fazê-lo chegar a, no mínimo, 10mil e seu conteúdo alcance a mais pessoas!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Tiago disse que ficou muito honrado pelo reconhecimento feito por Lázaro Ramos, um dos atores que o inspira, não apenas pelo talento, mas pela sua história de vida.
“Um preto puxando o outro”, afirma Tiago Rocha.

Coincidentemente Tiago se prepara para lançar o seu curso online de inglês na semana que vem, o qual possui linguagem bastante cinematográfica, e que dialoga de perto com diversos aspectos da cultura negra. Para saber mais visite o perfil dele @eusoutiagorocha e clique no link na sua Bio.

Saiba um pouco mais sobre o trabalho de Tiago Rocha clicando aqui e lendo algumas matérias publicadas no Acorda Cidade.

Leia também: Cantora feirense chama atenção de atriz Taís Araújo: 'Não vou ficar viciada nessa música sozinha não'
  

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Segunda dose da Pfizer é aplicada na UniFTC nesta quinta-feira (21)
Feira de Santana

Segunda dose da Pfizer é aplicada na UniFTC nesta quinta-feira (21)

Também haverá vacinação para esse público nas Unidades de Saúde da Família, vinculadas ao Programa Saú...

OAB Feira diz que repudia caso de feminicídio praticado por advogado
Feira de Santana

OAB Feira diz que repudia caso de feminicídio praticado por advogado

De acordo com o presidente da entidade, Rafael Pitombo, a OAB emitiu uma nota repúdio condenando o fato e agu...

Projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal pode inviabilizar transporte urbano, afirma secretário
Feira de Santana

Projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal pode inviabilizar transporte urbano, afirma secretário

O prefeito Colbert Martins vetou o projeto, no entanto, o veto foi derrubado pelos vereadores.

Vídeo

Com retorno 100% presencial, escolas e estudantes da rede estadual buscam se adaptar à nova realidade deixada pela pandemia Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta terça-feira 19.10:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram