Olha que legal

Ator Lázaro Ramos escolhe feirense como primeiro nome em novo projeto

Tiago Rocha é o primeiro dos '100 caras que você precisa conhecer, (e seguir) antes do ano acabar'.

05/09/2020 às 08h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ator Global Lázaro Ramos iniciou, sexta-feira (4), um projeto de apoio a influenciadores nas redes sociais que merecem destaque pela qualidade de seus conteúdos e autoridade nos temas que abordam.

O feirense e professor de inglês Tiago Rocha, de 29 anos, reconhecido por seus trabalhos audiovisuais que chegaram até aos cinemas do Brasil com exibição também Estados Unidos, foi escolhido como o primeiro nome da lista de 100 perfis que o ator vai indicar para o seu público de mais de 4 milhões de seguidores.

“Dia desses, vi o @adjunior_real divulgando alguns perfis com conteúdo muito bons por aqui na internet e que mereciam ter mais visibilidade nas redes sociais, porque são os "caras" nos assuntos que abordam, trazendo sempre autoridade e muita informação. Então, resolvi adotar essa iniciativa também e a partir de hoje, vou elencar os 100 "caras" que você precisa conhecer, (e seguir) antes do ano acabar.
Começando com o @eusoutiagorocha de Feira de Santana. O jovem de 29 anos é professor de inglês há 13 anos e estudou cinema na New York Film Academy, cuja história de como ele chegou lá é simplesmente incrível (tá lá nos stories dele). Tiago fala ensina inglês através de filmes, música e tudo que é elemento na cultura pop, sempre com muita simpatia e carisma. Mas você acredita que ele tem menos de 6 mil seguidores? Se você se indignou com isso também, bora lá no perfil dele para fazê-lo chegar a, no mínimo, 10mil e seu conteúdo alcance a mais pessoas!”, postou o autor no Instagram.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dia desses, vi o @adjunior_real divulgando alguns perfis com conteúdos muito bons por aqui na internet e que mereciam ter mais visibilidade nas redes sociais, porque são os "caras" nos assuntos que abordam, trazendo sempre autoridade e muita informação. Então, resolvi adotar essa iniciativa também e a partir de hoje, vou elencar os 100 "caras" que você precisa conhecer, (e seguir) antes do ano acabar. Começando com o @eusoutiagorocha de Feira de Santana. O jovem de 29 anos é professor de inglês há 13 anos e estudou cinema na New York Film Academy, cuja história de como ele chegou lá é simplesmente incrível (tá lá nos stories dele). Tiago fala ensina inglês através de filmes, música e tudo que é elemento na cultura pop, sempre com muita simpatia e carisma. Mas você acredita que ele tem menos de 6 mil seguidores? Se você se indignou com isso também, bora lá no perfil dele para fazê-lo chegar a, no mínimo, 10mil e seu conteúdo alcance a mais pessoas!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Tiago disse que ficou muito honrado pelo reconhecimento feito por Lázaro Ramos, um dos atores que o inspira, não apenas pelo talento, mas pela sua história de vida.
“Um preto puxando o outro”, afirma Tiago Rocha.

Coincidentemente Tiago se prepara para lançar o seu curso online de inglês na semana que vem, o qual possui linguagem bastante cinematográfica, e que dialoga de perto com diversos aspectos da cultura negra. Para saber mais visite o perfil dele @eusoutiagorocha e clique no link na sua Bio.

Saiba um pouco mais sobre o trabalho de Tiago Rocha clicando aqui e lendo algumas matérias publicadas no Acorda Cidade.

Leia também: Cantora feirense chama atenção de atriz Taís Araújo: 'Não vou ficar viciada nessa música sozinha não'
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade