Mensagem: sexta-feira, 04 de setembro de 2020

A importância de viver bem

Mensagem: sexta-feira, 04 de setembro de 2020 - Ao acordar de manhã, deseje um bom dia, imagine coisas boas, tente sentir-se animado, busque vitalidade, olhe para frente e viva um dia de cada vez.

04/09/2020 às 06h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Cada novo dia, é uma nova chance de recomeçar. Não inicie um novo dia juntando as peças quebradas de ontem.

Ao acordar de manhã, deseje um bom dia, imagine coisas boas, tente sentir-se animado, busque vitalidade, olhe para frente e viva um dia de cada vez. De nada adiante ficar ansioso pensando no futuro distante e se atrapalhar com as coisas que precisam ser feitas hoje.

Pense nos problemas, sim, mas pense em como resolvê-los, de nada adianta apenas ficar remoendo as preocupações e aquilo que lhe traz infelicidade.  A vida é muito curta e cada dia que perdemos paralisados diante do medo e outro que perdemos no futuro, tentando recuperar o tempo.

Acredite em dias felizes, acredite que hoje pode ser um dia feliz. Mesmo quando nos sentimos um pouco tristes, por qualquer que seja o motivo, podemos também nos sentir estimulados, e ter ânimo.
Se a vida parece não correr bem, não se desanime.

Muitas vezes, é nos momentos de crise que encontramos as boas oportunidades, basta-nos mantermos atentos.

Não seja pessimista, coisas positivas dificilmente acontecem na vida de pessoas negativas. Por mais difícil que pareça a jornada, tente manter vivo o seu ânimo para encarar os desafios.

Muitas vezes os obstáculos escondem as peças mais difíceis e que completam o quebra-cabeça da felicidade.

http://www.mundodasmensagens.com 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade