Feira de Santana

Guarda Municipal de Alagoinhas é encontrado morto em Feira de Santana dentro de carro

A vítima já trabalhou como vigilante em Feira de Santana

17/08/2020 às 11h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um guarda municipal da cidade de Alagoinhas foi encontrado morto no interior de um veículo Honda Civic preto de placa NZG-7427, licença de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (17). O fato aconteceu na Rua Cristóvão Barreto, Centro de Feira de Santana, em frente a uma oficina. Uma travesti é suspeita do crime (Saiba mais aqui)

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo o delegado Luís Filgueiras, André Luiz de Carvalho Holanda, estava com a calça abaixada e usando preservativo. Ele disse ainda que o homem levou um tiro na cabeça e que a arma dele não foi encontrada.

“Ele foi achado dentro do carro com um disparo de arma de fogo no crânio. A arma dele até o momento não foi encontrada. O que mais chamou a atenção é que foi um disparo só, a arma ter sumido, a vítima estar com a calça arriada e com um preservativo no órgão genital. Ele já foi vigilante em Feira de Santana, se é ainda eu não tenho essa informação neste momento. Ele estava cometendo um ato sexual e o local aqui é conhecido como ponto de encontro entre as pessoas”, informou o delegado.

Leia também: 

 Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade