Acorda Cidade
Duas pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana, elevando para 17 o número de homicídios na cidade, neste mês e para 244 no ano. Os dois crimes ocorreram no domingo (16).
Geovane de Jesus Bonfim, de 23 anos, que morava na Rua Órion, conjunto Diadema, bairro Sítio Novo, morreu por volta das 20h15 na policlínica do conjunto George Américo.
Segundo a Polícia Militar, ele estava em um bar localizado na mesma rua onde morava quando se desentendeu com um adolescente de 16 anos que sacou uma arma e atirou. Baleado no tórax, a vítima foi socorrida para a policlínica, mas não resistiu.
Jardim Cruzeiro
O outro crime aconteceu por volta das 12h15, numa praça no bairro Jardim Cruzeiro, próximo ao Estádio Municipal Alberto Oliveira (Joia da Princesa), quando José Gonçalves Mendes Júnior, 33 anos, também conhecido como ‘’Júnior Trevas’’, que morava no bairro Sobradinho, foi alvejado em várias partes do corpo e morreu no local.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.
Leia também: Homem é morto a tiros na Estrada do Papagaio nesta segunda-feira (17)
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
Sem apresentar sinais de violência, o corpo que já estava em estado de decomposição, foi encaminhado para ...
102 orientações foram dadas ao público e três festas com paredões foram encerradas.
Segundo a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade, vÃtimas relataram que perderam R$ 120 m...