Agenda Cultural

Cantora Cris Mel é apresentada como nova vocalista do grupo de forró Rasta Chinela

A sua apresentação oficial ao público já tem data para acontecer. Será no próximo dia 28 de agosto em uma live show que será realizada pelo YouTube no canal oficial do grupo.

13/08/2020 às 17h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após passar um período longe dos palcos em decorrência da quarentena, a cantora Cris Mel está de volta aos holofotes com uma grande novidade para os fãs. Conhecida pela sua pluralidade musical, a artista passa a integrar o time de vocalistas do grupo de forró Rasta Chinela.

O anúncio foi feito através das redes sociais da banda e da cantora. A sua apresentação oficial ao público já tem data para acontecer. Será no próximo dia 28 de agosto em uma live show que será realizada pelo YouTube no canal oficial do grupo.

Com a mesma irreverência marcante em sua carreira, Cris Mel diz não se resumir a rótulos. "Confesso que recebi com muita surpresa e alegria o convite para fazer parte do grupo, e pretendo ser muito feliz neste novo empreendimento da minha carreira. Tenho as minhas origens musicais no forró e será um prazer resgatá-las com muita vontade. Hoje, a música está muito versátil, mas a nossa musicalidade não se resume a rótulos", declarou a cantora que dá uma pausa no seu projeto solo para se dedicar exclusivamente à Rasta Chinela.

"Eu sou completamente apaixonada pelo dom que Deus me deu. Está no no palco cantando é a minha felicidade. Foi lindo todos os momentos de minha carreira solo e será lindo também na minha nova casa."

Com 20 anos de carreira completos em 2020, Cris Mel já teve passagens pelas bandas GeraSamba, Lordão, Karrascos do Forró, Capim Molhado, Forró King, Vera Cruz, e agora passa a formar o quarteto vocal da Rasta Chinela ao lado dos cantores Polyana Baladeira, Rafael Xavier e Lucas Gomez.

Sediada em Vitória da Conquista e com 18 anos de estrada, ao longo desta "maior-idade" na música, a Rasta Chinela celebra as tradições nordestinas defendendo a força e a autenticidade do forró por onde se apresenta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade