Mensagem: quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Como você vê a vida?

Mensagem: quinta-feira, 13 de agosto de 2020 - Pare de olhar para os 'pontos negros' de sua vida e concentre a sua atenção na 'folha' de fundo da sua vida que é a bondade e a misericórdia de Deus.

13/08/2020 às 06h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Enquanto um professor estava ensinando a um grupo de alunos, ele apanhou uma folha de papel enorme e fez um ponto no centro com a sua caneta. Então, ele ficou segurando a folha para que todos pudessem enxergar e perguntou:

-O que vocês estão vendo?

Rapidamente um deles respondeu:

– Eu vejo um ponto preto.

– Correto!Respondeu o professor. "O que mais vocês estão vendo?

Houve um completo silêncio.

– Vocês não conseguem ver mais nada além deste ponto preto?"
perguntou.

E todos responderam em coro:

-Não!

– Vocês simplesmente deixaram de ver a coisa de maior importância a
folha de papel;

Então ele fez a aplicação. Ele disse que em nossas vidas frequentemente somos distraídos por pequenos desapontamentos como um ponto ou pelas experiências dolorosas e logo ficamos propensos a esquecer as inúmeras bênçãos recebidas das mãos de Deus.

Mas, como a folha de papel, as boas coisas são muitíssimo mais importantes do que as adversidades que com tanta facilidade dominam a nossa atenção.

Não importa qual seja sua idade, sua condição financeira, sua religião. Tome essa página em branco e passe sua vida a limpo. Escreva hoje, um novo capítulo, com letras bem definidas e sem rasuras. E o principal: que todos possam ler!

Pare de olhar para os “pontos negros” de sua vida e concentre a sua atenção na “folha” de fundo da sua vida que é a bondade e a misericórdia de Deus.

Fonte: http://www.vidanet.org.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade