Daniela Cardoso
O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, admitiu, em entrevista ao Acorda Cidade, que houve falha na liberação para construção de alguns condomínios na Avenida Artêmia Pires. Segundo ele, essas falhas resultaram nos atuais problemas de infraestrutura do local.
“Em 2011 quando aconteceu o primeiro grande investimento naquela região foi da Rodobens. A prefeitura fez um acordo com a empresa de que eles fariam uma pista dupla da FTC até a Rodobens. O grupo de José Ronaldo saiu do governo em 2011 e em 2012 a duplicação não aconteceu e cometemos alguns equívocos nas liberações futuras”, afirmou.
Ele disse ainda que a ânsia das pessoas ganharem dinheiro fez com que muita gente construísse fora do padrão, sem pensar no futuro e mais uma vez cita as falhas da prefeitura na liberação. Segundo Brito, o município está buscando melhorar a situação, através da criação de vias alternativas, entre outras coisas.
“Estamos estudando dentro do processo, alternativas para outras vias e também tem a duplicação do viaduto da Nóide Cerqueira que vai melhorar muito a saída das pessoas da Ártemis Pires. Estamos buscando essas alternativas para facilitar a vida de quem precisa trafegar por aquela região da cidade”, disse.
As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
O táxi lanches é o seu meio de sobrevivência e já faz parte, principalmente da vida de muitos feirenses qu...
Como forma de melhorar a qualidade de vida e oferecer tratamentos adequados, Kamilly Alves Cundes, que é mãe...
A operação envolve 24 ônibus extras das concessionárias Rosa e São João que atenderão os locais de prov...