Acorda Cidade - Dilton Coutinho

22 de Setembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 10/08/2020 16h23.

José Carneiro convoca reunião e pede aos vereadores para preservar 'grandeza do cargo' e 'imagem da Câmara'

A iniciativa foi motivada pela repercussão negativa nas redes sociais de pronunciamentos nos últimos dias, inclusive um que soou como ameaça entre colegas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
José Carneiro convoca reunião e pede aos vereadores para preservar 'grandeza do cargo' e 'imagem da Câmara'
Foto: Câmara de vereadores retoma atividades e prédio anexo deve ser reaberto na próxima semana Foto: Paulo José / Acorda Cidade l Vereador José Carneiro (Arquivo)

Ano eleitoral, discussões acirradas na Câmara de Vereadores de Feira de Santana... O presidente da Casa, José Carneiro (PSDB), achou por bem convocar os edis e pedir cautela. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (10), com o objetivo, segundo informou em entrevista ao Acorda Cidade, de preservar acima de tudo a “grandeza” do cargo exercido e a “imagem” da Casa da Cidadania. A iniciativa foi motivada pela repercussão negativa nas redes sociais de pronunciamentos nos últimos dias, inclusive um que soou como ameaça entre colegas. “Na última sessão, a de quarta-feira (5), houve uma discussão entre os vereadores... Foi um momento de infelicidade em que a fala de um vereador cheirou ameaça, mas foi na hora do calor”, amenizou o presidente. Segundo Carneiro, além de ser o presidente da Casa, ele é um homem de 59 anos e conciliador. “Por isso, reuni todos os vereadores para mostrar que o caminho não é manter o clima acirrado, mas buscar o nosso espaço sempre em alto nível, respeitando as opiniões dos colegas, respeitando as opiniões da sociedade. O objetivo da reunião foi esse, para mostrar que precisamos continuar sendo grandes, usando a tribuna sempre, para nos expressar e defender as nossas ideias, dentro de uma ética... Estou apenas mostrando a cada um que o caminho é a gente se policiar para preservar acima de tudo a grandeza do cargo que exercemos e a imagem da Casa da Cidadania”, pontuou. (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Vereador sugere inclusão de xadrez e dama na educação infantil
Política

Vereador sugere inclusão de xadrez e dama na educação infantil

Em pronunciamento na Câmara ontem (21) ele chamou a atenção da Secretaria Municipal de Educação para o as...

Proposta veda penhora para quitação de dívidas tributárias da casa própria
Política

Proposta veda penhora para quitação de dívidas tributárias da casa própria

O texto em tramitação na Câmara dos Deputados insere o dispositivo no Código Tributário Nacional.

Vídeo

Moradores da Lagoa das Pedras fazem manifestação para pedir retorno de ônibus Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta terça-feira 22.09:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram