Feira de Santana

JBS doa 100 mil reais em tickets alimentação para AAPC

Betânia Knoedt, relações públicas da entidade, agradeceu o gesto e informou que todos os pacientes assistidos pela AAPC serão beneficiados.

31/07/2020 às 16h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Associação de Apoio à Pessoa com Câncer de Feira de Santana (AAPC), recebeu nesta sexta-feira (31), uma doação da empresa JBS, de 100 mil reais em tickets alimentação. Betânia Knoedt, relações públicas da entidade, agradeceu o gesto e informou que todos os pacientes assistidos pela AAPC serão beneficiados.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ela disse que a ideia será distribuir cerca de dois tickets para cada paciente por mês para que possam realizar suas compras. De acordo com Betânia, a AAPC tem cerca de 3 mil pacientes cadastrados.

“É uma honra receber essa doação e agradecemos de coração porque todos os pacientes vão se beneficiar. Estamos atendendo menos pacientes neste período de pandemia, mas estamos atendendo a todos com cesta básicas. Os que moram em Feira de Santana e também os que moram fora”, declarou.

Betânia comentou que mesmo durante a pandemia a AAPC não deixou de receber doações da comunidade e todos dos dias chegam até a sede da AAPC doações de vários materiais.

Quem quiser contribuir com a AAPC pode levar as doações diretamente na instituição que fica localizada na Rua Tereza Cunha Santana, nº 174, bairro São João.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade