Acorda Cidade - Dilton Coutinho

15 de Agosto de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 30/07/2020 15h19.

Correios divulga resultado do Programa Jovem Aprendiz

Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de Assistente Administrativo ou de Assistente de Logística, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

Os Correios publicaram, na quarta-feira (29), o resultado do processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz 2020. A relação dos classificados está disponível na página dos Correios. Os candidatos aprovados devem aguardar a convocação que irá acontecer gradualmente, de acordo com a necessidade dos Correios e conforme as regras previstas no edital do processo seletivo publicado na internet.

Um total de 566.412 estudantes de todo o país se candidataram às 4.462 vagas publicadas no edital. Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de trabalho de 20 horas e receberão um salário de até R$ 490,83 mensais - além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Durante os 12 meses de contrato, o Jovem Aprendiz conciliará a parte teórica dos cursos de Assistente Administrativo ou de Assistente de Logística, com a parte prática das atividades exercidas nos Correios.

Programa Jovem Aprendiz - Desde 2011, dezenas de milhares de jovens tiveram a oportunidade de conseguir sua primeira experiência profissional em uma das maiores empresas públicas do país. Uma década de comprometimento da empresa com a sociedade, contribuindo para a inclusão social de jovens. Mais detalhes sobre o Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2020 podem ser encontrados no site www.correios.com.br.

  

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Concurso

Saeb e Polícia Militar publicam resultado da prova de títulos para oficial de saúde

Publicação corresponde à terceira etapa do certame

Câmara prorroga validade de concurso, mas lei federal só permite nomeação em 2022
Concursos

Câmara prorroga validade de concurso, mas lei federal só permite nomeação em 2022

A previsão da nomeação era para o mês de março.

Sesab realiza processo seletivo simplificado para contratação de 30 técnicos de nível superior
Processo seletivo

Sesab realiza processo seletivo simplificado para contratação de 30 técnicos de nível superior

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia desta terça-feira (4) e há vagas reservadas par...

Vídeo

Estudante de escola pública é aprovada em doutorado em Portugal e precisa de ajuda para custear o curso Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram