Educação

Inscrições para cursos técnicos do Senai encerram hoje

Em Feira de Santana e Serrinha estão sendo ofertadas o total de dez cursos presenciais, distribuídos em 15 turmas.

30/07/2020 às 09h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para os cursos técnicos presencial e semiprofissional do Senai 2020.2 terminam nesta quita-feira (30). Os interessados em se matricular, precisarão estar cursando a partir do 2º ano ou já ter concluído o ensino médio.

Em Feira de Santana e Serrinha estão sendo ofertadas o total de dez cursos presenciais, distribuídos em 15 turmas. Em Feira os cursos técnicos em Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica, Eletromecânica, Qualidade e Segurança do Trabalho. Já em Serrinha os cursos são em Administração e em Eletromecânica.

As aulas iniciarão na próxima segunda (3), através da plataforma Meu Senai, onde cada aluno acompanha as aulas de casa. “Nesse período em que estamos passando devido à pandemia do Covid-19, estamos todos home office, inclusive os docentes que estão dando aula, em tempo real, através dessa plataforma. Foi montada toda uma estrutura na casa de cada docente para que isso ocorresse, resguardando a saúde de todos os envolvidos nesse processo e seguindo às recomendações da OMS. Isso vai permanecer até liberação das aulas presenciais pelos governos Estadual e Municipais”, informou o Senai.

O Senai informou que o aluno poderá ter até 30% de desconto nas mensalidades no atual semestre. 

Confira mais informações através do site do Senai

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade