Acorda Cidade - Dilton Coutinho

28 de Setembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 29/07/2020 11h57.

Saeb e Polícia Militar publicam resultado provisório da prova de títulos para oficial de saúde

Aprovados irão integrar quadro funcional da Polícia Militar da Bahia
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

O Governo da Bahia publicou nessa terça-feira (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), resultado provisório da prova de títulos para o concurso de oficiais de saúde da Polícia Militar da Bahia (PMBA). Lançado pela Secretaria da Administração (Saeb) e PMBA em 2019, o certame teve suas provas aplicadas no dia 26 de janeiro deste ano e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Os candidatos poderão consultar o resultado provisório no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br), e no Portal do Servidor (www.portaldoservbidor.ba.gov.br). De acordo a publicação desta terça, os interessados poderão interpor recurso no prazo de dois dias úteis, a partir de 29 de julho, exclusivamente pela internet, no endereço www.ibfc.org.br.

O concurso para oficial de saúde conta com 17 vagas de nível superior para os cargos de médico e odontólogo, que vão assumir o posto de 1° Tenente. As vagas para médico serão distribuídas entre Salvador, Barreiras, Itabuna e Juazeiro. Serão convocados cardiologistas, ortopedistas, psiquiatras e clínicos gerais.

Já as vagas para odontólogo são para atuar em Salvador, Itabuna e Juazeiro. Na capital é preciso ser especialista em Implantodontia, Periodontia e Prótese Dentária. Nos municípios do interior, as vagas são para Cirurgião Dentista. As convocações irão observar a necessidade da administração pública.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Governo abrirá mais 2 mil vagas para a PRF, diz Bolsonaro
Concursos

Governo abrirá mais 2 mil vagas para a PRF, diz Bolsonaro

Presidente inaugurou novas estruturas da PRF no RJ.

Salvador

Sesab convoca candidatos inscritos em processo seletivo simplificado para entrega de documentos

Convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Vídeo

Trabalhadores do setor de eventos realizam ato pacífico no centro da cidade para pedir retorno das atividades Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram