Mensagem: segunda-feira, 27 de julho de 2020

Ter força é saber cair e prosseguir

Mensagem: segunda-feira, 27 de julho de 2020 - A vontade de superar, de viver e de ser feliz deve sempre ser maior do que qualquer adversário.

27/07/2020 às 06h22, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Quando achar que já não é capaz de suportar e seguir em frente, faça uma pausa. Pare, respire fundo, e descanse antes de prosseguir. Cabeça cheia, coração confuso e pés cansados não  vão lhe levar a lugar algum. 

Não basta ter força, é preciso saber exatamente aonde se quer  chegar, e ter a convicção de que o destino realmente vale a pena. Muitas vezes, é preciso ter mais forças para desistir do que para continuar, pois mudar de caminho exige muita coragem!

Ter força é saber cair, se levantar, e recomeçar. E nós só sabemos a força que temos, quando caímos e precisamos usá-la. Nós só sabemos do que somos capazes quando a vida nos coloca
diante de obstáculos. 

Ainda que muitas vezes os desafios nos façam temer e fraquejar, é preciso buscar força dentro de nós. A vontade de superar, de viver e de ser feliz deve sempre ser maior do que qualquer adversário.

Persista, insista mas nunca desista. Adversidades sempre haverão, mas nenhuma serão tão fortes como a sua motivação,e o seu desejo de vencer e alcançar seus objetivos e sonhos.

http://www.mundodasmensagens.com

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade