Covid-19

Operações do Toque de Recolher em Feira de Santana ocorreram dentro do esperado, avalia PM

Entre os cinco dias de intensificação do policiamento não foram registradas conduções à delegacia

20/07/2020 às 06h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Desde o decreto da restrição de locomoção noturna estabelecido em Feira de Santana das 18h às 05h entre os dias 14 e 19 de julho com vistas a conter o aumento do contágio da covid-19, a Polícia Militar deu início a uma jornada de ações de intensificação do policiamento, abrangendo todos os bairros e principais vias da cidade e distritos.

De maneira fixa (barreiras) ou itinerante, policiais militares junto aos órgãos municipais fiscalizavam e orientavam a população sobre medidas e cuidados a serem tomados. Nos bairros, as operações ordinárias aconteceram de forma intensificada e recorrente.

De acordo com o Coronel PM Luziel Andrade, Comandante de Policiamento da Região Leste (CPRL), o resultado dos cinco dias das medidas em Feira de Santana ocorreu dentro do esperado, sem registros de conduções à delegacia.

Fotos: CPRL

Para o auxílio das ações, a Polícia Militar também contou com recurso de monitoramento aéreo remoto, com a utilização de drone, que permitiu em maior precisão a observância das barreiras fixas e do acompanhamento em tempo real das movimentações nas vias principais da cidade e distritos.

Indormações da Ascom do CPRL

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade