Feira de Santana

Tenente da PM avalia que feirense está respeitando Toque de Recolher: 'Ninguém foi conduzido até a delegacia'

Ele frisou que a partir das 19h é perceptível que a circulação fica restrita.

18/07/2020 às 21h40, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Ruas praticamente vazias na noite deste sábado (18) em Feira de Santana foi o resultado do penúltimo dia do Toque de Recolher na cidade. O tenente PM Iuri Oliveira, que é chefe da Ascom do CPRL, avaliou que os feirenses acolheram bem as orientações relacionadas as medidas de restrição de circulação e disse que até o momento ninguém foi conduzido a delegacia.

“A movimentação na cidade está se restringindo aquelas pessoas permitidas pelo decreto e até o momento não tivemos nenhuma medida que tivemos que apresentar alguém para as autoridades competentes. De quarta a sábado ninguém foi conduzido, a população se conscientizou da importância desse momento. Feira de Santana está de parabéns”, afirmou.

De acordo com o tenente, o movimento de carros se restringe a entrada das principais vias como Artêmia Pires e Nóide Cerqueira, mas com movimento das pessoas retornando para casa. Ele frisou que a partir das 19h é perceptível que a circulação fica restrita.

Já nos bairros de Feira de Santana, a fiscalização está sendo feita pelas equipes da prefeitura, também com apoio da Polícia Militar. O tenente PM Iuri Oliveira, informou que as denúncias podem ser feitas através do número 153.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade