Andrea Trindade
	
O delegado Felipe Ghiraldelli, que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, informou ao Acorda Cidade que a vítima estava no Rio de Janeiro e retornou há cerca de cinco meses para Feira de Santana.
“Conseguimos o contato com a ex-companheira dele, entretanto fomos informados que ele tem outra companheira, e que no começo do ano ele ainda morava no Rio de Janeiro e que faz aproximadamente cinco meses que ele voltou para Feira de Santana. Agora nós vamos verificar se havia testemunhas no local. Estamos tentando levantar mais informações e vamos verificar a vida pregressa dele para obter outros detalhes que ajudem a elucidar o crime”, disse.
	
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Próximo ao corpo foram encontradas sandálias de outra pessoa, além da que a vítima estava usando, e a polícia vai averiguar para saber se foi de alguma testemunha ou de alguém envolvido com o assassinato.
	
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O corpo foi encaminhado para o DPT. A guarnição Sertão 66 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), esteve no local e preservou o local do crime.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 
					
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		
 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		