Feira de Santana

Técnica de enfermagem morre em acidente entre moto e caçamba na Avenida João Durval

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15). Uma pessoa ficou ferida.

15/07/2020 às 10h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A técnica de enfermagem, Aldelita Carvalho Miranda, 47 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15) ao sofrer um acidente de trânsito na Avenida João Durval Carneiro, próximo à Feira da Madeira, no bairro Brasília em Feira de Santana.

Segundo o agente de trânsito Marcos Vinícius Maia, ela conduzia uma motocicleta com a filha Lara Miranda Cândido de Souza, 16, quando houve uma colisão com um caminhão caçamba que presta serviço para a prefeitura.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“No momento em que a gente fazia o patrulhamento pela Avenida João Durval, nos deparamos com esse acidente e infelizmente foi constatado um óbito. Ainda estamos na fase de coleta de informações, e aguardando a perícia ser feita, mas inicialmente, pelo que conseguimos coletar com testemunhas e o próprio condutor, ele transitava ao longo da via quando em determinado momento ele sentiu uma pancada do lado direito da caçamba. Quando olhou pelo retrovisor já visualizou as vítimas caídas. Ainda não podemos confirmar as circunstâncias do acidente, visto que uma vítima faleceu e a outra foi socorrida para o hospital e não pode contar ainda sua versão”, informou o agente ao Acorda Cidade.

Aldelita teve muitas fraturas expostas e morreu no local. Ela trabalhava no Posto de Saúde da Família (PSF) no bairro Tomba. A filha dela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde não foi divulgado.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade